Selecione a página

Regiões/ Aldo José Lima  é o novo Governador da região de Biombo 

Regiões/ Aldo José Lima  é o novo Governador da região de Biombo 

(ANG) – A Região de Biombo tem novo governador, na pessoa de Aldo José Lima, que na quinta-feira toma posse.

Segundo o Correspondente da ANG na Região de Biombo, Aldo Lima substitui Rufino Có, que interinamente desempenhava essa função.

Em declarações à ANG, Aldo Lima agradeceu ao governo central e as estruturas administrativas regionais  pela confiança depositada na sua pessoa.

Garantiu que vai se empenhar  para a resolução das dificuldades dos populares daquela região norte do país.

O governante anunciou ainda que na sequência da sua recente viagem para Portugal recebeu ofertas de bolsas de estudos para os filhos de Biombo  para diferentes áreas de cursos técnico-profissional. ANG/MN/JD/ÂC//SG

Sobre o autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Anúncio – Participe do FGI

Videos Recentes

Carregando...

Siga-nos

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930